domingo, novembro 28, 2004

Peludo, azul e despistado

Sou mesmo despistado! O meu blog fez um ano no passado dia 7 e só hoje 28, me apercebi disso. Lolololol… graças a Deus que é Natal e que há tantas guerras a decorrer, a começar e a recomeçar que ninguém nota!
Parabéns para isto!

sexta-feira, novembro 26, 2004

Não tenho quaisquer dúvidas

De todas as palavras-chave estranhíssimas através das quais o meu blog apareceu nas pesquisas do Google, de longe a mais estranha é sem qualquer dúvida esta.
Alguém procurava no Google: “Lavagem Intestinal Erótica”.
Agora só gostava de perguntar uma coisa: mas o que raio será uma lavagem intestinal erótica?
De todas as cenas malucas, estranhas envolvendo o conceito peludo, seja rabo peludo ou mulheres peludas ou mesmo sexo peludo, só esta lavagem me apanhou completamente de surpresa.
Já sabem, se quiserem uma boa lavagem intestinal erótica perguntem aqui ao Je, que eu dou conta do vosso recado.

segunda-feira, novembro 22, 2004

Mapas derretidos

Uma das cenas que mais me atraem no Metro é uma imagem muito interessante e criativa e no entanto é espontânea e não acontece por mão de ninguém.
Nos mapas do Metro, quando há humidade que se infiltra por dentro dos expositores, a tinta dos mapas começa a derreter e a distorcer a imagem completamente. Formando imagens abstractas absolutamente lindas. Uma autêntica beleza. Não deixem de reparar que vale mesmo a pena apreciar.
Uma outra situação menos interessante e mais estranha é quando mudam os mapas do Metro e bocados do mapa ficam colados. Bocados de mapa coladinhos aos vidros deixam ver os mapas mais recentes mas subvertem totalmente a imagem mais importante e tornam impossível que se utilize o mapa.

sexta-feira, novembro 19, 2004

Ponto estratégico

Sobrelotação


Levantai os braços e cheirai

Gostei muito de ver um autocolante na estação da Baixa-Chiado no qual se podia ver uma fila de pessoas de braços levantados, com uma série de doutores a cheirarem os sovacos e a tirarem apontamentos. Devia ser um teste a um desodorizante, ou uma experiência qualquer. Não me lembro o nome da crew, mas a imagem é muito divertida.
Sim senhor, muito catita.

terça-feira, novembro 16, 2004

Desistentes interessados

Um destes dias pude ler um cartaz engraçado na secretaria de uma escola. Dizia: «Prazo para desistência de disciplinas para os alunos interessados».
Ora bem, pensei eu, se os alunos vão desistir de disciplinas são capazes de ser mais desinteressados, do que interessados. Mas pronto, não queremos ser chatinhos não é?
Portanto, já sabem, o prazo para desistência de disciplinas para os alunos desinteressados podem sabê-lo na secretaria da vossa escola.

sábado, novembro 13, 2004

Sendo tudo uma salada…

Ainda alguém me há-de explicar porque é que os Ornatos Violeta acabaram…
Tenho saudades do Cão. Voltem Ornatos que estão perdoados.
O Manuel Cruz é um gajo deliciosamente desgostoso, com uma pronúncia catita e uma métrica a cantar que me afecta seriamente e sobretudo com um talento único para escrever letras. Durante uns poucos de anos os Ornatos eram a única banda portuguesa com tomates para serem diferentes e que lhe davam com vontade. Hoje em dia já se vão fazendo boas músicas e bons álbuns, mas a mim ninguém me tira o meu Cão (o primeiro álbum dos Ornatitos)!

quarta-feira, novembro 10, 2004

Sic Comédia

Se querem boas ideias de programas para o canal Sic Comédia, usem a senhora Odete Santos, por falar com um arrastamento tal que seria hilariante ouvi-la comentar um jogo de futebol ou coisa parecida. Tal como é hilariante ver a postura de playboy ridículo, seboso e inchado que assumiu o nosso querido primeiro-ministro Santana Lopes, após ter sido levado ao colo e posto a comandar o país.

terça-feira, novembro 09, 2004

Sick Comérdia

Alguém por favor diga aos encarregados da Sic Comédia que o programa “O Barco do Amor”, não é, não foi, nem nunca vai ser uma comédia. Não é comédia e se querem saber, até acho que é mas é uma tristeza.
Essa série é mas é um bom motivo para um suicídio colectivo. Uma tortura usada em Guantánamo. E em algumas comunidades é usado como um depressivo mil vezes mais forte que os programas da manhã do Goucha.

Furtivo

Escondido


domingo, novembro 07, 2004

Olhe bem aqui para o meu placard

Alguém ainda me há-de explicar porque é que uma das mensagens que os placards electrónicos do Metro mostram diz: Olhe para este placard!
Ora, se um gajo não está a olhar para o letreiro como é que vai saber que é para olhar? E quando um gajo lê esta mensagem é porque já está a olhar.
Ainda alguém me há-de explicar esta coisa bonita e original que se passa bem aqui no metropolitano de Lisboa.

P.S. – Entre neste blog e leia este post!

sábado, novembro 06, 2004

Frio? Eu não tenho frio

Não tenho aquecedor na casa de banho. De manhãzinha, no Inverno, é como tomar banho em Novasibirsk, num lago, mas sem a paisagem e com muito menos vida selvagem.
De qualquer forma, se mais alguém tiver o mesmo problema que eu experimente isto: para aquecer o ambiente da sua casa de banho mande uma valente mijeirada na sanita (pois claro, aonde é que havia de ser!) e não puxe logo o autoclismo. Deixe que o seu aquecimento natural produza os seus efeitos. Para além de aquecer a sua casa de banho, dá ao ar que respira durante o banho um aroma ao que quer que tenha sido a sua última refeição!
Alguém já está enojado, ou preciso de continuar?
Pois bem, se gostar pode sugerir o mesmo para a sua paróquia durante a missa, visto que na grande maioria das igrejas faz um frio de partir os crentes em cubos!

sexta-feira, novembro 05, 2004

Bem-vindo ao futebol

O mais idiótico tipo de graffiti, para mim, está ligado ao futebol, esse cancro inexplicável da nossa sociedade.

O futebol tem sempre notícia garantida nos telejornais portugueses, mesmo que não haja nada a acontecer, absolutamente nada. No dia menos interessante da história futebolística do nosso país, vai haver uma notícia sobre isso mesmo.
Qualquer outro desporto só aparece no telejornal se alguém morrer em pleno jogo e houver imagens chocantes do momento fatal, ao passo que se alguém soltar uma bufita num treino da segunda divisão do chuto na bola, isso vai ser impingido às massas no horário nobre.
Tudo isto porque o pessoal que graffita sobre futebol normalmente manda brutos erros de português tipo Bemfica a tinta vermelha, como eu já pude observar.