quarta-feira, fevereiro 23, 2005

E se o autocarro demora?

Aqui vai para 2 ou 3 meses, passei por uma paragem de autocarro à noite. Estava um senhor muito bem composto, de fato e gravata e um elegante saco do Lidl na mão. No momento seguinte o senhor agarrou-se ao poste da paragem e começou a subi-lo, como se de um coqueiro se tratasse.
Não sei o que fez a seguir. Mas o que vi chegou para me surpreender.
Este senhor devia sodomizar cágados porque ele passou-se assim uma beca, pó até dizer chega!
Quanto tempo é que é preciso esperar por um autocarro até uma pessoa, aparentemente normal, perder o juízo e dar uma de macaco? Deus bem sabe que os pecados são pagos em tempos de espera na paragem da carreira. Cada um tem o que merece.

domingo, fevereiro 20, 2005

É só para avisar

(Private joke)
“Não me levem a mal, mas eu cago de alto e de esguicho em quem caga em mim de alto e de esguicho”.

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Nem que o sebo vire linho

Não é verdade que o Santana é um bronco do tunning. Não é verdade que o Santana cheira mal dos pés. É uma mentira pegada que é proxeneta, ranhoso e tarado.
É só para deixar bem claro.
No entanto nesse seboso é que eu não voto. Sabe-se lá, ainda arranja dívidas que não consegue pagar, ainda penhoram o país, ainda ele se pira para o Brasil e ainda cá ficamos nós a pagar a pensão dos filhos dele!

Mickey roubado - Polícia não faz nada

Vi um velho que assaltou o rato Mickey. Tinha umas luvas brancas enormes, gigantes. Iguaizinhas às do rato da Disney.
Se é amarelo é pinto, por isso são as mesmas. Não há dúvida.

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Peludo e Cromo

Acerca de um comentário ao post de 28 de Dezembro
Os meninos de Taizé que me perdoem. A minha boquinha marota foi prontamente lavada com sabão. Açoitei-me prontamente no traseiro e fiquei com o cadastro sujo, muito sujo.
Não levem a mal. Eu não sei o que digo. Corro neste turbilhão de disparates a que chamo a minha vida.
Qualquer pessoa que leia o que quer que seja nesta página deve ter em conta que eu estou possuído por uma alma penada que não sabe o que diz.
Deus me ajude a parar de escrever estas coisas.

Portugal vs Tibete

Recentemente fiquei a saber que houve tempos em que Portugal e o Tibete tinham laços de comunicação muito mais próximos. Existiu mesmo a oportunidade de ser nomeado um sumo pontífice tibetano de ascendência portuguesa. Iria ser chamado Dalai Lima. Dalai, por parte do pai tibetano e Lima por parte da mãe que vivia por trás do Museu do Traje, ao pé do bairro social nº 3 do Lumiar.

domingo, fevereiro 06, 2005

Andares há muitos

Tenho uma vontade doida de alterar os anúncios das imobiliárias.
Aonde se lê: “VENHA VER OS ANDARES MODELO!”, dá-me uma coceira danada para descolar e recolar letrinhas e soletrar a frase: “VENHA MORDE-LO”. Que convenhamos é um slogan muitíssimo mais apelativo.

sábado, fevereiro 05, 2005

Como adormecer um gato?

Adormecer um gato é muito simples: Basta aumentar a temperatura do ambiente do sítio onde está o bichano. Não ao estilo de um microondas, pobre gatito, mas sim ao crepitar de um aquecedor. Assim que fica quentinho, um bicho desses transforma-se numa ranhoca com pêlo e derrama-se pelo chão a dormitar.
Logo portanto, os gatos são feitos de borracha. É elementar.


quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Há duas coisas a saber sobre andar de bicicleta

Primeiro ponto: É fácil evitar choques frontais com idosos. Isto porque eles são muito lentos. Segundo ponto: É fácil provocar choques frontais com idosos. Isto porque eles são muito lentos. A compreensão destes dois pontos, é essencial para poder extorquir muito dinheiro, comprimidos, bons chinelos e dentaduras (o presente ideal para aquele tio mais afastado) aos velhinhos dos lares de todo o país.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Ucrânia mais perto

A bela nação ucraniana está mais perto. Aparentemente, devido ao inúmero número de povo ucraniano no nosso país, a Ucrânia está cada vez a menor distância da nossa fronteira. Os cientistas explicam isto através das leis da física magnética. É muito simples.