quinta-feira, novembro 30, 2006

I’ll tell you what I liked what I really really liked


Aquilo de que realmente gostei na Feira Internacional de Arte foi de um artista da galeria Gallery Cubic, de seu nome Paulo Luís Almeida. O moço tinha lá uma pintura e uns desenhos de um fulano de camisa e gravata, várias vezes repetido. Muito simples. Mas muito muito bom. Feito de uma tal forma que senti estar perante algo verdadeiramente grandioso.

I say: Mucho bueno!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Crew do pullover Cardigan e sapatinho vela


Há na cidade um graffiti que me agrada muito. São umas letras para variar. Soletram o nome de uma crew para não fugir à regra. No entanto é pintado como se fosse feito de um padrão aos quadrados tipo Cardigan. É tão betinho na sua essência, tão limpinho e, no entanto, foi feito à noite e à socapa como todos os outros. A sua contradição é o que me faz sorrir, acho eu.

terça-feira, novembro 14, 2006

Vota no Avô Cantigas


Há alguém que anda a taggar esta frase na zona do Cacém: Vota no Avô Cantigas.

Acho que a totalidade da mensagem subjacente é esta:
Eu apoio o Avô Cantigas. O Avô Cantigas tem feito uma campanha limpa. É um candidato honesto e íntegro e no qual eu acredito plenamente. Acredito que, se um dia o país confiar o seu destino às mãos das suas musiquinhas, irá sem dúvida ser conduzido por solarengos e fofos caminhos.
Portanto, quando chegar o dia de votar, vamos todos dizer: Vota no Avô Cantigas!