sábado, outubro 09, 2004

Tag alarmista desconsiderado

Recentemente, no Metro, pude observar um autocolante muito engraçado e curioso. Tinha uma imagem que não percebi muito bem, parecia distorcida e com algum tipo de efeito do Photoshop.
O engraçado é que este grafiteiro imprime autocolantes que dizem: There’s a bomb on the train. O que não é uma mensagem assim muito divertida e que podia levantar uma onda de preocupação por parte das autoridades, para não falar no medo dos utentes dos comboios e Metros.
Ora aí é que eu me engano. O que se passa é que ninguém nunca lê as parvoíces que dizem os autocolantes das ruas, as pessoas devem pensar que é publicidade a algum tipo de guru espiritual que prevê o futuro pelas borbulhas do rabo de um cavalo ou então acham que é uma promoção bombástica de um detergente lava-comboios.
Meus amigos taggers, não vale a pena tentar dizer nada para passar uma mensagem, porque quem lê os autocolantes são só vocês e os outros miúdos… e eu.
Que desprezo geral, que vidinha de carneiro que as pessoas têm. Passam por tudo e não reparam em nada. Podia rebentar uma bomba num comboio e ninguém reparava a não ser que fosse morto um famoso, um VIP ou um “Morango com Açúcar”.

Sem comentários: