sexta-feira, junho 03, 2005

Desviar as atenções

A comida dos aviões não é má por acaso, é má pela simples razão de dar um motivo de conversa entre aos passageiros e ajudar a quebrar o gelo.
E, sobretudo, desviar as atenções.
Ora vejamos o exemplo:
- Ó amigo este barulho que vem do motor da asa esquerda soa-lhe a desastre de aviação e morte certa?
- Eh pá, eu isso não sei, só sei é que esta salada de espargos é a pior que já me serviram em toda a minha vida.
- Então e o facto de as hospedeiras estarem a chorar e a rezar? Acha que pode ser mau sinal?
- Eu sei lá, para desgraças já me basta este molho tártaro que mais parece pudim de osga lamacento.
É certinho, os passageiros ficam totalmente absorvidos pela má qualidade dos alimentos e descascam no Chef de cozinha até depois da colisão com uma torre de igreja.

Sem comentários: