domingo, fevereiro 12, 2006

Não me meto em campanhas publicitárias

Irrita-me profundamente o que estão a fazer com os bons cartonistas que há por todo mundo. Não há direito. Bolas, tantos bons cartonistas que podiam ficar na história, logo hão-de ficar famosos uns dinamarqueses fraquinhos.
Desagrada-me tanto a publicidade que o mundo islâmico está a fazer a cartonistas de baixa qualidade da Dinamarca!

Se isto fosse um episódio do Scooby-Doo dava para adivinhar que o mundo islâmico tinha interesse económico na publicidade internacional dos famosos cartoons. Diria eu que quando a publicação dos beras cartoons dinamarqueses chegar a best seller o mundo islâmico fica com 80% dos lucros.

Toda a gente sabe que o melhor a fazer com uma coisa que nos irrita é não ligar. O que parece é que alguma coisa nos cartoons da Dinamarca tocou algum nervo mais sensível.
Mas qual será a percentagem de muçulmanos que pelo mundo fora têm por hábito ler jornais dinamarqueses locais e de petite tiragem? Tipo nenhuma. E, no entanto estes cartoons hão-de chegar ao e-bay por milhares e milhares.

Por favor se é preciso haver pancadaria no mundo que seja por cartoons de bons cartonistas, profissionais, de qualidade, como há por aí aos montes. Todos sabemos que o humor nórdico tirando os Abba, é uma bosta!
Tenho dito!

Sem comentários: