sábado, novembro 30, 2013

Vodafónix - Degradação e violência psicológica


 A Vodafone acha que é muito fixe e radical ter um anúncio no qual rapam a cabeça a várias pessoas.
É sinceramente muito difícil de ver.

Toda a gente sabe que pode ser muito traumático para uma mulher ter o cabelo rapado.

 Nenhum sorriso amarelo me convence que as senhoras a quem raparam a cabeça recordam esta estratégia de marketing idiota como uma boa experiência.

  Por cada venda deste serviço vão rapar uma senhora em meu nome? Adoro isso! Quero promover este serviço de imediato.

 Faz-me lembrar as carecadas dos campos de concentração do regime nazi.
 
 Custa a crer que alguém foi prá frente com isto com o intuito de vender um serviço telefónico. A Vodafone sofre de parvoíce e não vê o absurdo de aliciar pessoas com imagens degradantes.

 Fico com medo dos próximos anúncios. Isto é bom para o negócio?

2 comentários:

Unknown disse...

Anormalóide. E as mulheres que rapam a cabeça por opção? Que desafiam esse conceito monolítico de beleza que gente como tu gosta de perpetuar? Porquê carregar tudo o que nos rodeia com essa negatividade?? Mundo de treta este.

Peludo disse...


Expliquei-me mal acho eu.

Não me refiro a quem rapa a cabeça por escolha própria.

Quero dizer que neste anúncio específico, vê-se o sorriso a fugir às pessoas. Choca um bocado ver os modelos do anúncio a ficarem sérios de repente. Só isso.