terça-feira, março 09, 2004

Mec 1

Posso dizer que fiquei absolutamente estupefacto quando li que o ex-Má Língua Esteves Cardoso ia fazer crítica musical no Blitz. Eu fiquei parvo, mas resolvi dar uma hipótese ao "velhote".
Só o conhecia daquele programa e realmente ele e o Pipi-Zink eram realmente os mais fortes e os que mais me divertiam.
Mas será que este velho tem alguma coisa a dizer sobre música? Toda a gente sabe que uma pessoa com mais de 25 anos morre musicalmente e devia ser enterrada juntamente com os seus vinis ou lá o que é que se ouvia na idade média (anos 80).
A verdade é que este dinossauro é velho comós cornos, provavelmente confunde as bandas novas umas com as outras, pronuncia mal o nome do vocalista dos System of a Down e nunca pôs os ouvidos em cima dos Fantômas.
Os problemas de um gajo idoso a escrever sobre música são mais que muitos e dificilmente ele pode escrever sobre algo mais do que o que se passou na sua altura ou o que lhe receitam na farmácia e o que lhe atiram os miúdos quando sai do hospital.
Decidi ler o seu artigo, falava de coisas velhas, a sua relação com a música e tem o hábito dos velhos de falar do percurso da sua vida.
Mas, ai Jesus que vem tudo abaixo, ele escreve bem até dizer chega.
Grandes máximas, diz o que é preciso saber sobre a música hoje em dia.
As bandas velhas só fazem merda... é preciso dizê-lo!!

Sem comentários: