segunda-feira, março 01, 2004

O crime não compensa

Muito recentemente fui vítima de uma micro burla!
O que hei-de fazer? Por favor alguém me diga o que fazer.
Recebi no meio de um emaranhado de trocos portugueses uma moeda de 5 cêntimos muito ligeiramente diferente. Quis reparar de que país europeu era, de forma a poder talvez acabar a minha colecção de moedas de euro. Qual foi o meu espanto quando leio nos meus 5 cêntimos de euro: BRASIL. Dizia 5 centavos de um lado e do outro dizia Brasil.
Ora isto é uma burla, uma micro burla, mas é uma burla.
Obviamente que já pus o SIS a tratar do assunto e estão neste momento prestes a deter o suspeito numa aparatosa operação como as que são noticiadas nos telejornais.
Se o crime já por si não compensa, então o crime que tem de rendimento pouco mais de 3 cêntimos muito muito menos.
O crime não compensa, especialmente o micro crime.

Sem comentários: