terça-feira, março 09, 2004

MEC 2

Miguel Esteves Cardoso é fantástico, grandioso, a sua escrita não cabe nas palavras. É a prova viva que alguém com um defeito de fabrico na zona das orelhas pode ter ouvido para a música e escrever magistralmente sobre o que ouve.
A única coisa que lhe posso apontar de estranho é que ele só dá exemplos de bandas do tempo do arco-da-velha, velhas como os cornos e que ninguém com menos que a idade de reforma se lembra.
A verdade é que este gajo se tornou de uma semana para a outra no melhor artigo do Blitz e que é a milhas o melhor crítico que já tive a sorte de poder ler. Qualquer que seja o assunto até agora tem sido a melhor surpresa do ano no nosso querido BULLITZ. Apesar da idade avançada este senhor tem todo o virtuosismo literário, ouvidinho aguçado e estaleca para continuar a mandar postas de pescada da melhor qualidade.
Força MEC, estamos contigo, vais conseguir o dinheiro para a operação aos defeituosos abanos que te impediram de entrar na escola de aviação por desequilibrar os aparelhos!!!

Sem comentários: