sábado, junho 19, 2004

Estrelinhas do punk totó

Venho por este meio relatar o evento musical mais catita para mim, desde de que o Bob que é Dylan, entrou no meu universo musical.
Para mim, as estrelinhas lançadas pela Mtv como as sensação-rock que se seguiram ao estrondo Strokes, eram ambas muito sem graça. Os Vines, prometiam muito e faziam muito pouco que valesse a pena. Apenas uma música engraçada não faz uma grande banda.
Por outro lado os Hives eram uns gajos muito armados em palhaços. Eu acho que desde 1962 que ninguém se veste todo de… para dar concertos ao vivo. (Só os Slipknot e só com o jeitinho das máscaras). No entanto, todas as músicas que ouvia destes rapazes com um miudinho maravilha, são fabulosas. Foi como conhecer os Offspring há uns anos atrás. Todas as músicas sempre com uma grande pica, sempre a empurrar a carroça e sempre a bater nas bordas da conga!
Para quem não conhece os Hives e gosta de ouvir gajos que não soam lá muito bem mas que lhe dão com uma vontade do caraças: Aproveitem, porque aposto que pró próximo álbum já eles soam a cocó pisado e repisado a pingar ao sol.

Sem comentários: