quarta-feira, janeiro 11, 2006

Avistamentos

Gosto de catalogar na minha cabeça os avistamentos que fiz de gente que me faz piscar uma luzinha na cabeça. Acho que é uma espécie de álbum de imagens pessoal e não fotográfico. Muito simples e baseado unicamente na minha ranhosa memória.

Por incrível que pareça, avistei, com os meus 13/14 aninhos, a modelo Claudia Schiffer e o seu marido Copperfield, em Paris mesmo à porta do Louvre. Foi estranhíssimo sentir a minha calma manhã alvoroçada com a pressão e a perseguição que vi o casal sofrer por parte de fãs, fotógrafos e seguranças, tudo à mistura.

Tadinhos, há um preço para a fama e passa pelo sossego. Pela calma e pela possibilidade de podermos olhar em volta numa multidão e saber que podemos continuar numa boa.
Bem, é isso que eu desejo a todos os que têm o que comer – sossego. Aos outros, claro, deseja-se sempre uma boa refeição.

Sem comentários: