segunda-feira, janeiro 19, 2004

Bem-aventurados os pobres!

Existem muitas coisas que não percebo no mercado a nível mundial... sem dúvida um dos negócios que eu nunca pensei que pudesse florescer é o estranho conceito do solário!
Quem no seu perfeito juízo é que acha uma boa ideia pagar para ficar bronzeado? Percebo que fique bem uma pessoa estar queimada todo o ano e passar a mensagem ao resto do mundo que passa por nós que temos dinheiro suficiente para andar todo o ano na praia... sim está certo, faz sentido... mas... não faz sentido pagar para ficar bronzeado...
É como comprar um aparelho moderníssimo chamado Step... que toda a gente está a ver que é um degrau... um simplicíssimo degrau... mas quem é que terá tido estas belas ideias?
Epá se conseguem vender degraus em separado, sem mais nenhum propósito senão fazer exercícios, então bolas que também hão-de pagar para andar bronzeados sem esforço.
Será que ainda alguém se lembra que se pode ficar com um bronze à Homem das Obras apenas apanhando sol? Ou será que dá mesmo muito trabalho?
Sortudos e bem-aventurados os pobres que não precisam de se debater com questões de ricos: - Devo apanhar sol? Ou devo pagar para ficar da cor dos frangos quando vão a assar?

Sem comentários: