sexta-feira, janeiro 23, 2004

Zé Cabra apanhado a roubar – A queda de uma estrela

Zé Cabra, o grande cantor português, o homem-macaco, a lêndea-viva, o sex-bimbo… enfim o símbolo de toda a música portuguesa acabou de chocar o país com a notícia de que tinha roubado gasolina de uma bomba. Depressa as injustas manchetes de jornal se encheram com a notícia da queda em desgraça de um nome mais imaculado que a névoa que pairava sobre Chernobyl no tempo do acidente.
Zé Cabra apanhado a roubar – A queda de uma estrela.
Os jornais conseguem ser tão cruéis… depois de tudo o que este grande senhor fez pela música nacional, que quiçá, teve mais influência sobre toda a música mundial do que qualquer outro artista… considerado por muitos como o quinto Beatle. Mais ou menos como um irmão gémeo do Paul, só que surdo, disléxico, fraco de voz e feio… mas com um talento incomparável… a sério.
Portugal está praticamente de luto nacional, acho eu. Eu sei que eu estou.
Estou triste. Primeiro não convidam o Zé Cabra (o nosso Cacá) para o Rock in Rio e depois isto… que vergonha.

Sem comentários: