segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Bershka Crew

Na zona em que resido existe uma crew, da qual nada há a dizer de bom… que se dedica a fazer uns graffitis e uns tags muitos pobrezinhos. O que me tocou foi que eles têm as mesmas iniciais que a loja de roupa Bershka!
Má escolha de letras! BSK?! Mas que raio de crew mais efeminada! Só faltava fazerem a José Castelo Branco Crew! Já consigo ver a secundária toda cheia de letras pintadas a “silver”: JCBK is in da house! Por amor de Deus pensem antes de assinarem com um nome estúpido!
A atitude de tomar conscientemente essa sigla e usá-la de propósito para gozar uma empresa é muito interessante e seria muito divertido de ver… mas da maneira infantil como é usada é só ridícula e impensada!
Aposto que mais ninguém dá importância à cena dos grafs e tags em Portugal… mas se eles todos os dias aparecem é porque alguém sente necessidade de os fazer e pensa nisso!
Estou agora a pensar que a multinacional que comanda a Bershka, se calhar quer estabelecer ainda mais fundo o seu império e formou mesmo uma crew para tomar de assalto também o underground suburbano!
Isto está a ficar estranho por estas partes!

Sem comentários: