domingo, fevereiro 29, 2004

Teoria da Conspiração

Seguindo a lógica de raciocínio dos livros de quadradinhos do Super Homem, eu proponho a seguinte teoria sobre a estranha paragem de publicação de textos por parte do grande “O meu Pipi”, à semelhança do que acontecia com o repórter Clark Kent e o Super Homem que eram a mesma pessoa e a quem nunca vimos juntos.
Correndo o risco de pisar o risco do mau gosto (e da cacofonia) e ferindo susceptibilidades, eu sugiro que haja uma ligação entre a trágica e lamentável morte do jovem jogador Féher e a misteriosa interrupção da publicação do mais famoso blogger em Portugal.
Eu diria então que “O meu Pipi” e o jogador Miklos Féher são estranhamente a mesma pessoa. Eu cá não vejo outra explicação. Desde o fatídico dia que o blogger não escreve nada.
Não percebo como ainda nenhum jornal mais sensacionalóide se lembrou de mandar esta posta de pescada mediática para o charco jornalístico português!
Mais um post de mau gosto sem pretender ofender ninguém… não liguem, podia-me dar para pior.
Imaginem se me punha a fazer um blog com os ensinamentos do Paulo Portas ou coisa do género! Antes assim…

Sem comentários: