terça-feira, dezembro 30, 2003

Matrox, coça-me as costas!

Eu sinto que é um bocado triste e que é um atentado à integridade psicológica do pobre Bill Gates o que se passa no meu computador...
Será que é possível que depois de tantos avanços na electrónica e na computorização do mundo, todo eu ainda prefira por exemplo jogar o Tetris e usar o Paint em vez do Final Fantasy XXII e o Fireworks Xp ou coisa que o valha?!
Opá, uma coisa é um programa de computador que nos faça sentir que estamos a ser ajudados pela tecnologia, outra coisa é um programa que insistentemente nos relembre que não percebemos absolutamente nada de computadores e que nos devíamos ficar pelo lindo Spectrum e a linda imagem de nós próprios na primária a contar pelos dedos!
Queria ver qualquer entendido de computadores, a fazer uma coisa mesmo importante, como coçar onde nos dá comichão, com uma Matrox, ou sentir os pés a queimar na areia, como no primeiro dia que se chega à praia, com uma Mother Board novinha em folha!
Felizmente que ainda há coisas que podemos apreciar, sem precisarmos de apoio técnico especializado num qualquer site da especialidade!

Sem comentários: