sábado, dezembro 20, 2003

Música paquistanesa

Eu sou um grande apreciador de música e mesmo por cima do meu quarto vive um pequeno grupo de paquistaneses que preferem fumar cachimbos de água em vez de ouvirem música.
Por vezes, devo confessar que me apetecia poder ouvir a música dos meus vizinhos... É óptimo poder ter a possibilidade de ouvir sons de origem tão remota.
A única forma de conseguir ouvir os lindos álbuns de música paquistanesa, é pôr a minha aparelhagem em altos berros por uns meros 5 minutos e logo começa a esperada retaliação numa agradável melodia de tom oriental.
Esta é uma forma muito subtil de conseguir saciar a minha musical fome, aproveitando o facto de os meus caros vizinhos não se conseguirem expressar o suficiente na nossa língua para me baterem à porta e pedirem o silêncio suficiente para fumarem à vontade os seus cachimbos de água.
Algo me diz que tem de haver uma forma mais simples... Enfim... A boa vizinhança é uma coisa bonita...!

Sem comentários: