terça-feira, dezembro 09, 2003

Os Doors à beira do Atlântico

Os Doors apareceram para aí!

Andava eu na secundária quando muito me agradavam as músicas destes desgraçados americanos. Ainda se pode ler a letra de uma das músicas deles, que escrevi na parte de trás de um armário, numa das oficinas em que passava os meus dias. Que bem que me sabe pensar que deixei uma marca naquele velho armário de madeira.
As coisas mais estranhas e insignificantes, muitas vezes são aquelas que nos ficam na memória e ainda bem.
Começava eu a apaixonar-me e nesse estado de espírito encaixavam como uma luva as palavras do raio da letra da música Moonlight Drive, que falava de um passeio pelo céu… à beira-mar.
Sabia bem pensar que estava ali uma prova do meu amor mas que ninguém o sabia. Há coisas que nos sabem bem, mas que não sabemos bem porquê.
Os Doors continuam "atrás do armário".

Sem comentários: