terça-feira, dezembro 23, 2003

Pensem nos pobres homens – parte 1

Vamos todos fazer um esforço para acabar com os amontoados de homens com ar patético, à porta das lojas de roupa de mulher. Que triste… todos a segurar casacos cor-de-rosa e malinhas efeminadas… todos com medo que alguém ache que são deles aquelas coisas ameninadas!: Eu cá sou muito macho! Não uso nada cor-de-rosa! Não pensem que isto é meu… estou só à espera que a minha namorada saia da loja. Como eu conheço bem esse olhar! Parecem grupos de condenados, à espera da chegada dos soldados americanos para os soltarem da sua ditadura… Só as multinacionais conseguem provocar este tipo de degradação humana… pobres moços… pais de filhos… esposos extremosos… o que fazem eles para merecer tal tormenta?
Ao menos no Natal, há tantos deles à porta das lojas, que já ninguém acha estranho ver um homem com uma malinha cor-de-rosa e um cachecol com lantejoulas. Pelo menos é isso que eles querem acreditar…

Sem comentários: