quarta-feira, dezembro 17, 2003

Os Homens das Obras

Os Homens das Obras são os seres humanos mais felizes e isto acontece porque não existe aparentemente um controlo exercido pelo cérebro sobre o órgão da fala. Não existe um adulto, a nível cerebral, que iniba um palavreado que possa ser ofensivo, como nas pessoas normais. O Homem das Obras mediano pensa algo e imediatamente isso é posto em palavras.
Quem quer que seja a pessoa do sexo feminino que passe a menos de 3 quilómetros do raio do prédio em construção e imediatamente se conseguem ouvir os gritos obscenos dos vários homens encavalitados nos altos andaimes, livres de qualquer tipo de inibições...
O pormenor que os faz ser diferentes, não sei qual será. Só sei que são os seres humanos mais avançados e que não se preocupam com absolutamente nada que possam dizer de mal. Fazem-me sempre pensar... epá, eu quero ser assim quando for mais grandinho.
Livremo-nos dos preconceitos que nos impedem a todos de dizer exactamente o que pensamos, porque realmente toda a gente pensa aquelas coisas... mas só os Homens das Obras é que as dizem!!

Sem comentários: